Uchi no Hide

Uchi no Hide
Título:Uchi no Hide
Estilo:Josei, Vida Cotidiana
Autor:
Status:completo
Volumes:Oneshot
Periodicidade:Mensal
Publicado:2005
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Uchi no Hide é um one-shot que se destaca dos demais por conseguir tratar de assuntos que geralmente são utilizados em mangás, mas de uma maneira inovadora, que chama a atenção pela qualidade. Com apenas um capítulo, já é de se esperar que o autor não consiga desenvolver um grande cenário, mas o cenário demonstrado é suficiente para a mensagem que o autor quis passar.

A obra é narrada pelo ponto de vista do cachorro de uma família, Hidemaru. Podemos perceber que a obra não será somente sobre um cachorro fazendo suas atividades diárias, mas o autor nos mostra os pensamentos do animal de maneira brilhante em relação ao convívio dele com sua família e do que pensa no geral sobre os humanos. O autor da obra, além de dar uma consciência para Hidemaru, nos mostra coerência no personagem, pois apesar do animal apresentar diversos pensamentos e até questionamentos, um cachorro ainda é um cachorro, e podemos perceber esse lado “animal” em contraste com o seu lado “humano”.

Por fim, podemos dizer que Uchi no Hide é uma obra relaxante, com uma arte que ajuda a suavizar a história, sendo contada pelo cachorro, e que ainda consegue agregar alguns valores que são passados ao leitor de maneira sutil, mas eficiente, transformando um one-shot de 16 páginas em algo muito bom de ser lido.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes