To Love-ru

To Love-ru
Título:To Love-ru
Estilo:Ecchi, Colegial, Comédia, Ficção Científica, Harém, Romance
Autor:Kentarou Yabuki (arte) e Saki Hasemi (história)
Status:completo
Volumes:18/18
Periodicidade:Mensal
Publicado:Shounen Jump 2006-2009
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Yuki Rito é um garoto comum que sempre foi apaixonado por uma única jovem, Haruna Sairenji. Ele tentou inúmeras vezes tomar coragem e se declarar para ela, no entanto o universo todo conspira contra ele, chegando até mesmo a mandar uma manada de elefantes para impedir esta declaração de amor.
Enquanto pensava em sua amada ao tomar banho, o rapaz percebe a abertura de um portal a sua frente, com uma bela jovem de cabelos rosados e com uma cauda saindo dele. Ela se apresenta como Lala, a princesa alienígena de Deviluke, seu planeta natal, e diz estar sendo perseguida. Depois de muita confusão, Yuki acaba salvando-a de seus perseguidores, descobrindo mais tarde que a princesa apenas havia fugido de casa, mas ao mesmo tempo, ganhando certo afeto da garota por ter arriscado sua vida por ela.

No fim, essa noite louca teve um impacto positivo no jovem, lhe dando coragem para se declarar para sua amada Sairenji, no entanto, Lala aparece no meio da declaração do jovem, e com um mal entendido, Lala pensa que todas as palavras de amor do rapaz foram para ela, e sem conseguir desfazer esse mal entendido, Yuki acaba se tornando noivo da princesa.

Agora, Yuki precisa tentar desfazer esse noivado, antes que seja morto por vários alienígenas diferentes, que também desejam a mão da princesa, e tentar se declarar para sua verdadeira amada.

A arte é extremamente detalhista em relação aos personagens, principalmente nas cenas pervertidas do mangá, onde o autor esbanja perfeccionismo no corpo das belas jovens. Com uma comédia um pouco repetida, porém que não enjoa, To LOVE-Ru é um ótimo mangá para os fãs do gênero ecchi.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes