Suzuka

Suzuka
Título:Suzuka
Estilo:Ecchi, Colegial, Drama, Esportes, Romance
Autor:Kouji Seo
Status:completo
Volumes:18/18
Periodicidade:Mensal
Publicado:Shounen Magazine Weekly 2004-2007
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Yamato é um adolescente sem um objetivo definido em sua vida, assim como a maioria dos jovens em sua idade. Um dia ele recebe uma proposta de sua tia: ele poderá morar de graça em sua pousada na cidade de Tóquio, com tanto que se mude para lá e trabalhe no estabelecimento. O único problema é que essa “pousada” abriga somente mulheres, o que na verdade deixa Yamato um pouco mais animado.

Em seu primeiro dia na cidade, no caminho de sua nova casa, Yamato passa em frente de sua nova escola e observa uma linda jovem praticando salto em altura, mais tarde ele descobre que essa bela esportista se chama Suzuka e é sua vizinha de quarto, além de descobrir o difícil temperamento que ela possui, criando logo uma antipatia pelo rapaz.

Depois de um dia duro de treino, Suzuka tenta relaxar na sauna da pousada, porém, imersa em seus problemas, ela acaba desmaiando dentro da sala, sendo descoberta e salva por Yamato logo depois. E para conhecer a garota melhor e passar mais tempo com ela, Yamato acaba entrando para o clube de atletismo, o que lhe faz descobrir o grande talento que ele já tinha.

O mangá conta com uma arte bem realista, obra com vários traços ecchis, enredo interessante, e um desenvolvimento de certos personagens inesperado. Além dos personagens, o desenvolvimento da história entre os personagens principais, e até a entre os secundários, tornam Suzuka um romance muito original, com várias reviravoltas e cenas emocionantes capazes de cativar qualquer leitor.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes