Shuna no Tabi

Shuna no Tabi
Título:Shuna no Tabi
Estilo:Aventura, Fantasia, Supernatural
Autor:Hayao Miyazaki
Status:completo
Volumes:Único
Periodicidade:Mensal
Publicado:1983
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Shuna no Tabi é um mangá de apenas seis capítulos, mas que tem uma qualidade que compensa a leitura rápida. Além disso, é um mangá que apresenta poucas falas, se tornando ainda mais uma leitura bem relaxante e agradável.

O mangá nos conta a história de Shuna, um príncipe de um pequeno vilarejo distanciado do restante da civilização. Nesse vilarejo, o único propósito das pessoas que o habitam é trabalhar duro durante a vida inteira nas plantações para sobreviver.

 Após um velho chegar ao vilarejo em seu leito de morte, ele conta ao nosso herói que existe um tipo especial  de semente que evitaria a fome no vilarejo. Depois do falecimento do idoso e indo contra a vontade de todos, Shuna decidi partir em busca da semente de ouro, e é aí que somos então apresentados a uma aventura fantástica de Shuna, passando de civilizações que utilizam escravos até a terra dos deuses que é onde a semente se encontra.

O mangá apresenta uma arte fantástica. Todas as páginas são muito bem coloridas o que leva a aventura de Shuna a outro nível, fazendo com que o leitor fique por um tempo contemplando páginas e páginas. O autor ainda consegue criar cenários fantásticos que, ao lado de seu traço simples, porém muito bonito, conseguem demonstrar muito bem o mundo criado, fazendo com que o leitor se sinta dentro da história.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes