Show me The Money

Show me The Money
Título:Show me The Money
Estilo:Shounen, Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar
Autor:Lin Malisa
Status:completo
Volumes:2/2
Periodicidade:Mensal
Publicado:Tong-li - 2003
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Show Me The Money impressiona pela qualidade da obra que, além de ter apenas 2 volumes, foi feita em Taiwan. A primeira impressão que temos de Show Me The Money é de que será apenas outra obra em que os estudantes passarão todo o seu tempo no colégio sem fazer absolutamente nada, mas temos uma grata surpresa ao descobrir que essa impressão está errada. O autor não se limita somente a mostrar a vida escolar dos personagens, sendo recorrente vermos os personagens principais pela cidade, o que torna o cenário então, muito bem explorado.

No cenário citado, somos apresentados ao personagem principal, Dahsau Zuhn, um garoto que sempre teve aquilo que desejou: carros, mulheres e dinheiro. Mas tudo isso termina quando seu pai acaba indo para a prisão, fazendo com que o nosso protagonista perca tudo que tem, sendo até despejado de sua casa. Como as coisas só podiam melhorar, Dahsau é transferido para o pior colégio da região e ele agora terá que fazer de tudo para sobreviver.

Nesta nova fase de sua vida, Dahsau acaba por conhecer Amei, uma estudante que faz qualquer coisa por dinheiro, e ele acaba tendo que trabalhar para Amei por causa de um dívida. Com esta premissa, Show Me The Money, se mostra como uma extraordinária comédia. São diversas as situações hilárias em que Dahsau, por causa de sua dívida com Amei, passa pelos piores trabalhos possíveis. Além disso, como Dahsau foi despejado de sua casa, o personagem principal começa a viver em uma barraca e são várias as vezes em que o vemos tentando se adaptar a esse novo estilo de vida.

E quem pensa que Show Me The Money se foca somente na comédia está enganado. O autor consegue fazer um ótimo desenvolvimento nos personagens. Dahsau começa a enfrentar uma série de situações em que o faz refletir sobre como era a vida antes e agora. Além disso, descobrimos que Amei não procura dinheiro somente por seu prazer, mas que na verdade ela possui um motivo nobre para toda esta cobiça.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes