Konjiki no Gash Bell!

Konjiki no Gash Bell!
Título:Konjiki no Gash Bell!
Estilo:Shounen, Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Autor:Makoto Raiku
Status:completo
Volumes:33/33
Periodicidade:Mensal
Publicado:Shogakukan – Weekly Shonen Sunday - 2001-2007
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Takamine Kiyomaro é um estudante gênio do ensino médio, muito convencido e que vê todos os outros como inferiores. Ele se fecha para o resto da escola, sendo um excluso por opção. Um dia, um estranho garotinho loiro invade sua casa trazendo consigo um livro vermelho e uma carta de seu pai. O rapaz descobre que o nome do garoto é Gash e que ele perdeu a memória, então seu pai lhe pede para cuidar do menino.

Muito irritado com a inesperada responsabilidade, Kiyomaro volta sua atenção para o estranho livro, também mencionado na carta de seu pai, que possui letras estranhas de cor azul, as quais ele não consegue entender. Folheando o curioso objeto o rapaz encontra palavras escritas em vermelho, e apesar de estarem em uma língua que ele nunca viu, consegue lê-las como se estivesse em japonês, e ao pronunciar as palavras vermelhas "Zakeru", um estranho relâmpago é então atirado da boca de Gash, como se fosse um raio, porém, o garotinho perde a consciência ao atirá-lo, não entendendo como o quarto de seu anfitrião parecia ter sido explodido de uma hora para outra.

Com o desenrolar da história Kiyomaro conhece outro humano com um livro e uma criança, que por sua vez revela que os estranhos garotos não passam de crianças demônios, que estão competindo em um torneio para decidir quem será o próximo rei de seu mundo. Os livros representam os feitiços que cada criança pode usar para lutar, e explicam também que uma criança demônio não pode usar seus poderes sozinho no mundo humano; eles precisam primeiro procurar por um parceiro que possa ler seus livros e comandar seus feitiços em batalha.

Para derrotar um oponente, basta queimar o livro do adversário e ele será mandado de volta para o mundo dos demônios. Depois de ponderar muito o rapaz decide ajudar Gash a recuperar sua memória e a  lutar nessa guerra contra os outros 99 demônios para torná-lo o próximo rei. Descobrindo pelo caminho o valor individual de cada pessoa, Kiyomaro irá relembrar sentimentos há muito tempo enterrados e o valor de uma verdadeira amizade.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes