Kagome Kagome

Kagome Kagome
Título:Kagome Kagome
Estilo:Seinen, Ecchi, Horror, Mistério, School, Sobrenatural
Autor:Toshiki Yui
Status:completo
Volumes:03/03
Periodicidade:Mensal
Publicado:Ultra Jump 1999-2001
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Masami Takeuchi foi expulso de sua casa por seu tio após a morte de seu pai, ele parece levar na esportiva, mas a verdade é que aceitou isso a muito contra gosto. O dinheiro que seu tio manda ao jovem não é nem de perto o suficiente para ele encontrar um lugar decente para viver, sendo assim, ele recorre a sua amiga, Kagome Nishino, por quem ele é de certa forma apaixonado, para ajudá-lo a achar um novo lar decente.

Kagome, por ser filha de um imobiliário, não tem dificuldades para achar um ótimo apartamento para Takeuchi, o único problema é que, em sua primeira noite no local, o rapaz é perseguido e assombrado pelo espírito de uma mulher, sendo que Takeuchi morre de medo de qualquer coisa sobrenatural. Praticamente traumatizado na manhã seguinte, ele pede pela ajuda de Kagome, pois, ao contrário dele, a garota possui uma grande adoração pelo ocultismo e coisas do gênero. Nesse momento, surge Kagome Kusaka, que, ao contrário da primeira Kagome, possui poderes psíquicos e é uma sacerdotisa de verdade que está acostumada a lidar com fantasmas. No começo, ela se recusa a dar qualquer tipo de ajuda na situação, mas ao colocar os olhos em Takeuchi já muda completamente de idéia. Ela apenas exige que o rapaz transe com ela quando seu apartamente for exorcisado. A verdade é que a segunda Kagome vê seus poderes como um tipo de maldição, e ao perder a virgindade, se verá livre da maldição, logo, Takeuchi se torna a resposta para seus problemas.

Um mangá diferente com uma arte que faz o seu trabalho e um cenário interessante, feito de ambientes bem trabalhados que apresentam bem os personagens. Kagome Kagome, mesmo sendo uma obra relativamente curta, merece ser lida por todos os adoradores de obras dos gêneros citados.

Mangá concluído pelo falecido grupo Manká que passou a fazer parte do acervo do Chrono depois de uma assimilação em 2009.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes