Hideout

Hideout
Título:Hideout
Estilo:Seinen, Horror, Drama, Psicológico
Autor:Masasumi Kakizaki
Status:completo
Volumes:01/01
Periodicidade:Mensal
Publicado:Big Comic Spirits - 2010
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Hideout é um mangá de terror criado por Masasumi Kakizaki, autor que tem em sua bibliografia obras seinen, shounen, de fantasia e até de ficção científica, como por exemplo, Toujuushi Bestialious, que também foi traduzido pelo Chrono, mas em Hideout ele foge de seu estilo usual trazendo uma obra de terror de altíssimo nível.

O mangá conta a história de Seiichi Kirishima, onde ele e sua esposa Miki decidem viajar para uma ilha paradisíaca para tentar consertar seu casamento que tinha passado por diversos problemas, mas tudo muda quando Seiichi decide levar sua esposa à uma cachoeira e é então revelado o verdadeiro objetivo de sua viagem. Seiichi decidiu que mataria sua esposa e recomeçaria sua vida que, segundo ele, havia sido arruinada por ela, mas o que ele não esperava era acabar preso em uma caverna por um homem que mais parecia um monstro, e isso não mudaria somente os planos de Seiichi, como toda sua vida, e a de muitos outros personagens.

Hideout não apresenta criaturas sobrenaturais ou coisas do gênero, mas sim o ser humano como um verdadeiro monstro. A obra nos mostra como o homem pode ser horrível não só em situações extremas, mas também em seu cotidiano. Apresentado com uma arte excelente que não somente é detalhista como consegue expressar muito bem o clima da obra, tornando-a densa e impactante. Essa é com certeza uma obra excepcional capaz de fazer tremer até aqueles não são fãs do estilo, o que a torna uma leitura indispensável para os fãs do gênero.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes