Flesh Colored Horror

Flesh Colored Horror
Título:Flesh Colored Horror
Estilo:Shounen, Drama, Horror, Mistério e Sobrenatural
Autor:Junji Ito
Status:completo
Volumes:01/01
Periodicidade:Mensal
Publicado:Hallowen 1988-1994
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Flesh Colored Horror é uma coletânea de seis one-shots de Junji Ito, o aclamado mangaká de terror que já publicou obras como: Frankstein, Gyo, New Voices in the Dark, Voices in the Dark, Tomie e Cat Diary, todas essas traduzidas pelo Chrono.

Em Flesh Colored Horror, ao contrário da maioria das obras de terror, não somos apresentados a monstros ou criaturas sobrenaturais, apesar da aparição de espíritos por parte do lado sobrenatural. Seus capítulos sempre colocam como principal o ser humano como monstro apresentando momentos de perseguição, assassinato e outras situações clássicas de histórias de terror.

As histórias presentes no mangá, são cheias de suspense e grandes doses de horror acompanhadas de cenas fortes e certas vezes até mesmo grotescas, mas de modo algum atrapalhando a obra. Tudo isso muito bem caracterizado pela arte de Junji Ito, que aumenta ainda mais o terror presente na obra com um cenário muito bem trabalhado e na maior parte das vezes em locais fechados, aumentando ainda mais a tensão na história.

O mangá apresenta um terror excelente com uma trama muito bem arquitetada em seus capítulos e com tudo que um mangá do estilo precisa para ser bom. Realmente um prato cheio para os fãs do gênero e ótimo para aqueles que querem começar a ler histórias do estilo.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes