D.N.Angel

D.N.Angel
Título:D.N.Angel
Estilo:Shoujo, Comédia, Fantasia, Romance, Sobrenatural
Autor:Yukiru Sugisaki
Status:ativo
Volumes:4/15
Periodicidade:Mensal
Publicado:Kadokawa Shoten – Asuka - 1997
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Niwa Daisuke é um garoto comum com algumas feições que o tornam “bonitinho”. Em seu aniversário de 14 anos ele se declara para Hisa Harada, seu primeiro amor, que infelizmente o rejeita de imediato, o que deixa o garoto bem deprimido. Ao chegar em casa, Niwa mostra um comportamento calmo, no entanto ele começa a fazer as maiores anormalidades: da porta de entrada até a sala, seu lar é protegido por todos os tipos de alarmes e armadilhas, e além disso, ele sempre foi treinado por sua família para desarmar tais empecilhos.

Quando a noite cai, o corpo de Niwa começa a passar por um estranho processo e de repente o garoto se transforma num adolescente de 17 anos que, segundo as garotas, é “muito gato”. Desesperado, ele pede o conselho de sua família e descobre que por todas as gerações, ao se completar 14 anos, os homens da família devem se tornar “Kaitos”: ladrões das mais valiosas obras de arte e devem herdar o nome de Dark o maior de todos os Kaitos.

Ao tentar roubar sua primeira obra de arte, simplesmente querendo voltar ao normal, Niwa se depara com um grande detetive secreto que por coincidência também é seu colega de classe, Hiwatari Satoshi. Ele também  vem de uma longa linhagem de detetives cuja maior meta é capturar o famoso ladrão Dark.

Depois de conseguir escapar de seu colega de classe, Niwa descobre que sua transformação se deve aos seus fortes sentimentos por Hisa Harada, ou seja, o amor. Agora, sempre que ele se aproxima da garota, seu DNA irá reagir, o forçando a se transformar no famoso ladrão. O problema é que sua personalidade Dark tem consciência própria e seus sentimentos diferem com os de Niwa em relação à garota.

As duas personalidades devem disputar o mesmo corpo, que pertencerá àquele que conseguir conquistar a sua pessoa amada e tudo isso enquanto Niwa é forçado a continuar roubando e se esgueirando da polícia e de seu colega detetive.

Para um mangá de 1997 a arte é bem satisfatória, ainda mais se tratando de um shoujo com um romance nada ofensivo, até porque se tratam de crianças, o que gera um clima atrativo inclusive para as maiores idades.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes