Cat Diary - Itou Junji Neko Nikki: Yon e Mu

Cat Diary - Itou Junji Neko Nikki: Yon e Mu
Título:Cat Diary - Itou Junji Neko Nikki: Yon e Mu
Estilo:Seinen, Comédia, Vida Cotidiana
Autor:Junji Ito
Status:completo
Volumes:01/01
Periodicidade:Mensal
Publicado:Magazine-Z 2008
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

“Cat Diary” é uma obra feita por Junji Ito, mangaká famoso por seus mangás de terror e suspense. Ele é bastante conhecido pelas obras “Gyo”, “Hellstar Remina”, “Mimi No Kaidan”, “Voices in the Dark”, “New Voices In The Dark” e “Tomie”. Todas as obras citadas já foram traduzidas por completo pelo Chrono. Diferente da maioria das suas obras, Cat Diary não é uma manga de terror. É impressionante como um autor especializado em imagens pesadas consegue fazer um ambiente tão terno como o de Cat Diary.

A história é sobre um autor de mangás de terror que se muda para uma casa nova com sua esposa. Mas ela acaba trazendo dois convidados muito indesejados. A obra nos mostra o convívio do escritor e sua mulher com dois gatos que trazem muito caos com sua presença. Com um toque único, o autor apresenta as expressões faciais e ambientes de suas obras de terror em um mangá de vida cotidiana.

Outro fato interessante da obra, é que Junji Ito vê o mangá como se fosse uma autobiografia, tendo os personagens da obra baseados nele e em sua mulher. Com um cenário bom e uma boa dinâmica, a obra apresenta uma leitura rápida e relaxante para qualquer leitor.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes