Blood The Last Vampire

Blood The Last Vampire
Título:Blood The Last Vampire
Estilo:Seinen, Horror, Sobrenatural, Vampiros
Autor:Benkyo Tamaoki
Status:completo
Volumes:1/1
Periodicidade:Mensal
Publicado:Ace Next - 2001
Censura:18 anos
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

A história do mangá se situa no Japão atual, onde uma garota chamada Saya mata seres estranhos chamados “chiropterans”, que bebem o sangue dos seres humanos, empunhando uma katana de um jeito que poucos conseguiram. Saya pertence a uma organização secreta onde os agentes a vêem mais como um monstro ou como uma arma. Nisso descobrimos a origem de Saya, que também revela sua irmã e a origem dos chiropterans. “Blood: The Last Vampire” pode ser chamado de um mangá adulto de verdade. Sangue e sexo bem explícito, tudo bem desenhado num traço sujo e pesado são bem demonstrados durante toda a obra.

A obra possui intrigas dentro de uma família, destruindo a vida de uma adolescente. Ligações noturnas, com pedidos e promessas entre duas garotas. Tudo isso serve como plano de fundo para o mangá sangrento e pesado, do tipo que não é recomendado para menores de idade ou pessoas de estômago fraco, mas que não ostenta gratuitamente estas características. Elas retratam bem os vampiros como os monstros que são, ao menos no universo onde se passa a história, e servem também de boa metáfora para a degradação e a apatia por que passa uma das personagens. E, além disso, tem também algumas reviravoltas e surpresas, junto com bastante ação e membros decepados para fã de “terror trash” nenhum botar defeito, do jeito que só os quadrinhos japoneses sabem fazer. É uma boa recomendação para quem gosta do gênero.

Série licenciada no Brasil pela Panini Comics.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes