Aishiteruze Baby

Aishiteruze Baby
Título:Aishiteruze Baby
Estilo:Shoujo, Drama, Romance
Autor:Youko Maki
Status:completo
Volumes:07/07
Periodicidade:Mensal
Publicado:Ribon Magazine 2002-2004
Censura:Livre
Parceria:Sem parceria
Sinopse:

Aishiteruze Baby é uma série shoujo que é centrada na vida de Kippei Katakura, um típico playboy adolescente que gasta seu tempo com garotas (por exemplo, para cada dia da semana uma namorada) e assim continuaria por tempo indeterminado caso Yuzuyu não aparecesse em sua vida, sua prima de cinco anos que foi abandonada pela mãe. A família divagava sobre o que fazer, até que a irmã mais velha de Kippei decide que, até que a mãe da garota retorne, será Kippei que cuidará da pequena Yuzuyu. Mas será ele capaz de tomar conta da menina de forma responsável?

O tema central da obra são os seus personagens, seu desenvolvimento e seus momentos de alegria e tristeza, onde são mostradas ocasiões cômicas em contrapeso a cenas mais sérias. É claro também que em Aishiteruze Baby não acompanhamos apenas Kippei se virando para cuidar de Yuzuyu, afinal os dois precisam ir para a escola, onde existem outras pessoas que os cercam. Após começar a tomar conta de Yuzuyu, Kippei começa também a prestar mais atenção nos sentimentos das pessoas ao seu redor, mais precisamente das garotas.

O mangá não fica somente na história leve e recheada de comédia. Há também alguns outros assuntos sérios relatados no mangá, como violência contra crianças e bullying.

Além dessa obra, a autora do mangá fez o one-shot Kareki Ni Koi Wo Sakasemasu, que também foi feito pelo Chrono e que contém os mesmos gêneros desse mangá, além de ter sido serializado pela mesma editora no Japão.

O mangá foi publicado no Brasil pela Panini.

Publicidade
Rede Social

Parceiros
Link us:
Chrono Scanlator Otaku Central de mangás AIUEO Gokigenyou Aino Scanlations SmallBerserker Akuma Scan Ohayo Scans Ecchi Must Die Gekkou Scans Fuji Scan Pururin LTF Mangás Lions Scanlator Aquaria Scanlator PORRA Scan Ani-Scans! Okaeri Scans
Chrono Scanlator © 2007 - 2009
por Herbert Mendes